segunda-feira, 16 de abril de 2018

Magia da Transformação - Mudanças no projeto



    Saudações leitores e seguidores deste trabalho!
Primeiramente, quero agradecer à presença de vocês, ao carinho, às mensagens e por caminharem comigo nesta jornada de lucidez espiritual.

    O motivo deste post é para anunciar algumas mudanças necessárias no trabalho da Magia da Transformação. Quando iniciamos o projeto, foi dada como opção de definição do tratamento, o atendimento via Skype, numa entrevista de aproximadamente meia hora comigo. Entretanto, com o crescimento do trabalho e surgimento de outros projetos, preciso viabilizar tudo para que consigamos realizar esta obra com qualidade e de forma mais abrangente. E organizar entrevistas via Skype para todos os que desejam trabalhar desta maneira não tem sido possível, infelizmente. Então, faremos uma mudança necessária, a partir desta data.

    Todos os interessados na MT e que farão a primeira aplicação, responderão ao questionário. A seguir, eu enviarei um formulário, através do qual será definido o tratamento. Assim a gente otimiza o tempo e eu consigo enviar os pedidos até mais rápido pra vocês. Quem já está trabalhando com a MT, apenas precisa preencher ao formulário de tratamento, e daremos sequência. Assim ficará mais prático e viável para todos. 

    Agradeço enormemente à compreensão de vocês! 
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram