segunda-feira, 19 de março de 2018

Curso Faça Fluir Prosperidade - Introdução + Capítulo 02



    Conforme anunciado, vamos dar início aos estudos do "Faça Fluir Prosperidade", que foi o primeiro curso fechado que lancei, em 2013. Este material vem cheio de ensinamentos a respeito dessa energia fabulosa de crescimento e realização. Eu desejo que este guia abençoe sua vida ricamente. Abaixo, a introdução do curso. 



PRECE DA ABUNDÂNCIA
A SUFICIÊNCIA PLENA DO UNIVERSO É MINHA VIDA, É AQUILO QUE ME FAZ
VIVER. A FONTE ETERNA E ILIMITADAMENTE RICA É MEU SUPRIMENTO. EU
ADMITO DEUS COMO MINHA SUFICIÊNCIA PLENA E ABUNDANTE E ME ABRO PARA SER CANAL DA MANIFESTAÇÃO DA MAIS ALTA FORMA DE RIQUEZA E
PROSPERIDADE QUE EXISTE. POIS OS TESOUROS DE DEUS, OS CELEIROS DA
PROVISÃO DIVINA ME PERTENCEM POR DIREITO DIVINO. LOGO, SOU HERDEIRO E LEGÍTIMO DONO DE TODA RIQUEZA DO UNIVERSO. SOU CRIADO POR DEUS
PARA TORNAR-ME “UM” COM ELE EM EXCELÊNCIA E EM DIVINA
MANIFESTAÇÃO. A DIVINA MANIFESTAÇÃO DE DEUS SE EXTERIORIZA ATRAVÉS DE MIM EM TODAS AS FORMAS DE RIQUEZA. DEUS TRABALHA ATRAVÉS DE
MIM COMO FONTE AMOROSA E GENEROSA, ELE AMAVELMENTE ME CONCEDE
TUDO O QUE EU DESEJO.”

Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2013
Não é permitida a divulgação ou publicação do conteúdo total ou parcial deste material
sem prévia autorização do autor

Índice

1- CURSO FAÇA FLUIR
2- COMPREENDENDO AS LEIS DO UNIVERSO
3- AVALIE SUAS CRENÇAS
4- CONVERSANDO SOBRE DINHEIRO
5- VALOR ATRAI VALOR
6- O ELEMENTO “FÉ”
7- EXECUTE SEUS DONS
8- ASSUMINDO A RIQUEZA COMO “NATURAL”
9- ELOHIM – PROCESSO DE CRIAÇÃO ACELERADA
10- GABARITO DOS EXERCÍCIOS

1 – CURSO FAÇA FLUIR

    Faça fluir é um curso, ou uma série de cursos que visa o alinhamento vibracional e a mudança de atitude interior com o fim de permitirmos o fluxo do poder criativo do Universo para a manifestação das coisas desejadas.

    Neste curso, vamos aprender a “limpar” nossa vibração, retirar os impedimentos e resistências que minam o Poder de Deus que flui constantemente em e através de nós.
Da mesma forma que um determinado local necessita estar devidamente limpo e aberto para que a água por ali possa fluir, assim também ocorre em nossa vibração.

    É necessário mudar os padrões de nossa educação adquirida. É necessário modificar as ideias que temos da vida e por consequência, as atitudes, que são frutos dessas ideias. Neste curso vamos focar nas mudanças e nas atitudes internas que geram transformações de forma acelerada. O objetivo primário do mesmo é promover uma consciência capaz de fazer fluir de forma abundante, coisas que até então não saiam do lugar como: Dinheiro, relacionamentos, saúde e realização pessoal.

   Tudo em nossa vida depende cem por cento daquilo que nutrimos em nós e neste material
iremos aprender “como” trabalhar de forma significativa para que possamos nos permitir a melhora e mudança que almejamos.

    Disciplina, boa vontade e sabedoria são os ingredientes que, se cultivados e exercidos diariamente, conduzem o ser humano ao sucesso!

Haja Luz! 

2 – COMPREENDENDO AS LEIS DO UNIVERSO


    O Universo é sem dúvida algo fascinante que nossa consciência humana ainda não consegue desvendar. De todos os mistérios que existem, creio eu que, o Universo (a Vida) é o mais especulado e aquele que mais tentamos desvendar, não é?

    E se, de repente, fosse-nos dito que o Universo, sim, este grandioso e infinito Universo, poderia ser resumido numa lei? Sim, ele pode. E temos várias formas de nomear essa Lei magnífica. Há quem nomeie de Lei da Atração, Causa e efeito ou Ação e Reação. No entanto, tudo se trata da mesma lei.

    E o melhor de tudo é que podemos “manipular” essa lei em proveito próprio, pois ela nos ensina que todas as coisas estão juntas, unidas, por afinidade, num grau vibratório ou energético. E se descobrirmos quais padrões energéticos têm as coisas e os nossos sonhos, poderemos, por manipulação dos meios que essa lei nos oferece, atrair qualquer coisa, criar qualquer coisa, ser qualquer coisa. Basta que nos coloquemos numa sintonia equivalente com o objetivo e tudo ficará fácil a partir daí.
    
    Contudo, precisamos compreender não é? Afinal, como podemos realizar uma ciência, executar princípios de uma lei perfeita se não soubermos como fazer? Em tudo, é necessária a compreensão e foi para isso que elaboramos esse curso, para que na aplicação de princípios simples, você possa transformar a sua vida.
    
    Você deve ter ouvido e lido, até mesmo em nosso blog, que precisamos nos sentir bem, que precisamos manter em nossa mente pensamentos que nos favoreçam emocionalmente. E que para criarmos a realidade que desejamos é necessário crer nas melhores coisas. Na verdade é isso mesmo. Mas, há um ponto chave para que todas essas ferramentas possam ser utilizadas com precisão. Esse elemento é quem as manipula, ou seja, você.

    É necessário mexer em você, no elemento “EU”, que é quem manipula os meios práticos
da lei e gera qualquer situação na realidade física. Sim, você, meu caro amigo, é o gerador da benção, é quem arquiteta e projeta qualquer situação.

    Então, vamos vasculhar esse Universo de complexidade que somos e nos reeducar a
fim de tirarmos proveito dos poderes a nós conferidos por Deus? Se você deseja uma
vida feliz, satisfeita, plena e abundante, convidamos você a seguir os passos deste curso, aplicá-los com sabedoria e disciplina, você topa? Ótimo! Então, sigamos em frente porque há muito que precisamos nos aprofundar e conhecer em nós.

Responda as questões abaixo:

1-Sabemos que existe uma lei que rege os acontecimentos em volta de nós e no
Universo. E como toda lei, há uma definição de como ela funciona e qual é exatamente
a definição da Lei da atração:
a) Atraímos por crença. 
b) Tudo o que é bom vem para os bons e o que é mal para os maus. 
c) Deus favorece àqueles que fazem o bem. 
d) Atraímos tudo por afinidade. 
e) Tudo o que pensamos, vira realidade.

2-Temos um elemento “chave” e o mais importante de todos para a funcionalidade da
lei, sem o qual, ela não pode atuar positivamente em nós, esse elemento é:
a) Deus
b) As Forças cósmicas
c) Os seres de Luz
d) Eu (você mesmo)
e)A postura permissiva 

Obs: O gabarito será postado ao final da última aula deste material.

Crer é a chave!
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram