quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Esteja em constante movimento


Desde que o nosso Universo foi criado o fluxo de energia é expansivo, a força propulsora da vida nunca deixou de se movimentar desde então. E isso nos ensina algo fantástico, o movimento como sendo uma lei. Para que haja fluxo é necessário movimento. Quando se rejeita o movimento, resiste-se à energia do Universo. E sabe o que isso pode gerar em termos de experiência na vida? Problemas.

Por isso, uma coisa sobre a qual eu sempre procuro refletir comigo mesmo é se estou ou não me movimentando como é preciso. Pra saber a resposta, basta avaliar a forma como a gente se sente. Toda insatisfação é um impulso da energia criadora, um anseio pelo movimento, representa alguma parte nossa que não está criando como poderia. E se a gente não capta a mensagem, a vida tem de nos mostrar de outra maneira. Toda energia que não flui fica estagnada, pulsando sem cumprir seu papel. E isso cria problemas.

Toda ausência de movimento de nossa parte é como um chamado aos problemas. Se estamos em movimento (criativo e inteligente) constante em todas as áreas significa que fluímos em harmonia com o Universo. Sendo assim, a força propulsora da vida não precisa dar empurrões em nós. Tampouco a nossa própria energia, uma vez em movimento, criará percalços. O segredo é simples, quer uma vida melhor? Movimente-se, por dentro e por fora, o tempo todo, num sentido de crescimento e expansão, claro! Nada de estagnação, o Universo simplesmente não aceita isso, é contra o impulso da energia primária. Creio então, que vale uma reflexão o que escrevi aqui pra você. 

Identifique suas ausências de movimento. Como identificar? Simples, a estagnação energética é sinalizada por sensações ruins ou anomalias, de qualquer tipo. Onde há algo errado há estagnação energética. Observe isso, corrija e tudo fluirá como deve fluir, ou seja, Bem. Sempre Bem, esse é o único sentido para o qual a vida aponta.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram