quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Palestra - Jesus, o grande cristal lemuria (Magia da Transformação)


Nesta palestra vamos conversar sobre o poderoso trabalho realizado pelo Mestre Jesus e a Magia da Transformação. Através dos feitos divinos do Mestre temos as respostas às questões do tipo “Como eu faço para me alinhar com o milagre?”

O que falta para a humanidade acessar a vibração do milagre e quais são os pontos chaves para serem compreendidos e trabalhados nesse caminho de fazer fluir o poder transformador eu abordo neste áudio. E mais, finalmente vamos entender o que é a Magia da Transformação e como a energia divina dos Elohim pode atuar como ferramenta facilitadora no processo de transformação de vida. Desejo que esta palestra te abençoe ricamente.

Acesse a palestra clicando na imagem acima.


Crer é a chave!
Vinícius Francis :-) 

3 comentários:

  1. Como eu devo proceder para receber esta bênção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Selmira, nos próximos dias daremos todas as instruções sobre este trabalho. Continue acompanhando. :-) Luz e Benção!

      Excluir
  2. Bom dia Vinicius,
    Estarei aguardando as instruções para adquirir esse material. Estou bastante interessada.
    grata,
    Hilda

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram