sábado, 17 de junho de 2017

Projeto de auxílio aos nossos irmãos animais


No ano passado iniciei um projeto em nosso blog de ajuda aos nossos irmãos menores, cujo investimento é parte do que arrecadamos com nossos trabalhos divulgados aqui. E quero a partir deste momento compartilhar com vocês o que estamos realizando. Pois isso só tem sido possível porque vocês têm acreditado no trabalho dos Filhos da Alva. Então, sintam-se responsáveis também por cada caso que conseguimos ajudar. :-) 

Quando um leitor adquire qualquer livro, curso ou trabalho conosco, não somente me ajuda a poder continuar minha missão aqui, como também oferece condições de alimentar essa causa. Abaixo, anexo fotos com informações dos últimos casos que pudemos auxiliar:

Doação de ração para filhotes e cobertores ao canil da Prefeitura de Itabirito, MG. Esse trabalho de apoio aos animais é realizado pela ONG Vida Animal. Conseguimos doar quinze cobertores até agora e com certeza doaremos mais. Pra quem deseja conhecer o trabalho dessa instituição, clique AQUI. 

 .



Ajuda no pagamento do tratamento (remédios e cirurgia) da gatinha Nina, que foi cuidada e adotada por Leandro Jorge (Face pessoal), após ser vítima da ignorância e violência de um ser humano desconectado do Amor.



Ajuda no pagamento do tratamento da cadelinha (ainda sem nome) vítima de maus tratos. Estava tumor e bicheira. Ela foi encontrada e acolhida na rua por Martinha Rocha (Face pessoal). 



Caso você queira contribuir com esse projeto, basta clicar em um dos links abaixo. Se preferir depósito em conta, solicite dados através dos 
e-mails filhosdaalva@gmail.com ou viniciusarm@yahoo.com.br
Agradecemos por toda ajuda até aqui e que isso se expanda mais e mais! :-)  

Doação pelo Pagseguro: Click aqui...

Doação pelo Paypal: Click aqui...

Que o Amor nos Cure!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram